TEM DEUS PRA TODO MUNDO

Eu imagino Deus lá na eternidade rindo  dos homens e das mulheres na terra.- Esses meus meninos são bando de criança do Jardim do Éden brigando por mim cada um quer um pedaço de Mim. Deus é meu porque eu sou bom, Deus é meu porque eu sou seu amigo, Deus é meu porque sou o mais querido, e o Deus é meu somente cresce em número. Tem Deus pra todos os meus meninos porque os amo, a todos eu quero bem, se brigam por mim é porque me amam e isso me deixa o Deus mais poderoso e querido de todos os deuses na terra, fabricados. Olho aqui de cima cada um correndo em busca de comida, em busca de vestimenta, em busca de moradia em busca da sobrevivência... Nem sempre quem mais briga por mim me ama e me quer, as vezes se sente mais querido, quer  se exibir como o melhor, o mais bonito, o mais ''xeroso'' o mais gostoso da terra. São um bando de criança voando no espaço, a hora em que eu quiser os chamo pra deixar de bagunçar a terra ou porque sofreram demais...Essa é a raiva do meu opositor, ele tem ciúme e inveja de mim. NUNCA ESQUEÇAM O QUE EU DISSE A MOISÉS, EU SOU O SENHOR TEU DEUS, EU OS AMO E CUIDO DE CADA UM SEGUNDO SUAS NECESSIDADES, OS MEUS OPOSITORES NA TERRA, TEM O PODER QUE EU LHES EMPRESTO, DOU E TOMO A HORA QUE QUERO. TEM COLO DE DEUS PRA TODOS  gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas