JESUS ORA PELOS SEUS DISCIPULOS JOÃO 17 6 -17

Eu revelei teu nome aqueles que me destes, eles eram teus e tu destes a mim e eles tem obedecido tuas palavras...Eles aceitaram a tua palavra  ... Não rogo pelo mundo mas pelos que me destes e eles são teus...Eu não vou ficar mais no mundo, mas eles ficarão, Pai os protege porque  são teus...Em quanto estive com eles os protegi e os guardei e nenhum se perdeu a não ser quele que quis se perder. Eu volto para ti mas peço que eles tenham a plenitude de tua alegria... O mundo não os aceitará porque não aceitou a mim, não peço que os tire do mundo mas, que os livre do mal. Assim como, Pai, tu me enviastes  ao mundo eu também os enviei ao mundo. NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAS TENDES BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO E ELES TAMBÉM VENCERÃO. TODO AQUELE QUE ME ACEITAR COMO TEU FILHO. ggeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas