DIA DE FINADO- A MORTE E A VIDA, UM PARADOXO

 A morte e a vida todas fazem parte da vida, é um paradoxo, hoje é dia de visitar aos mortos, porém somente os vivos podem homenageá-los. Sei que sou um cristão diferente e pretendo ser sempre porque não posso ver a morte e as coisas espirituais com o meu olhar da carne. Tem crente que vai ao cemitério, eu não vou porque me despedi do meu ''ente-querido'' quando o deixei para ser pó e cinza, não creio que ele ou ela esteja recebendo esta oração porque o seu ser  matéria ficou na terra e o seu espirito está com o seu criador, o Criador, sim escuta... Mas não creio que será maldiçoado quem vai ao cemitério relembrar o passado feliz ou até as dores. Quando o homem pecou DEUS  disse agora  vais morrer, mas quando JESUS, veio e morreu por nós ele disse-  EU VIM PARA QUE TENHAS VIDA ABUNDANTE.  Ali no cemitério nada mais há que as lembranças dos vivos, como isso conta, tem gente que espera o ano inteiro para ter esse consolo, eu estou vivo ou viva, mas vou dizer pra ele ou ela que sua morte marcou minha vida. VOCE CRISTÃO DE QUALQUER  DENOMINAÇÃO NÃO ENTRE NO CEMITÉRIO PARA LEVAR MAIS DOR PARA OS VIVOS.  Fi que em casa , vá  a praia, aos rios, aos bosques, reúna sua família para relembrar os que foram, DEUS NÃO VAI DIZER QUE ALI TEM UM DEUS ESTRANHO,  MORTO, TEM UMA LEMBRANÇA VIVA.

RESPEITEM O DIREITO DOS VIVOS CHORAREM OS SEUS MORTOS, DEUS VAI  COMPREENDER OS SEUS MOTIVOS. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas