JESUS ORA POR TODOS NÓS OS QUE CREMOS JOÃO 17; 20-26

 Minha oração não é somente pelos meus discípulos, mas por todos aqueles que hão de crer em mim. Para que todos sejam um como nós eu e tu, somos um, eles também sejam um em nós para que todos saibam que tu me enviastes, eu também os enviei.  Pai quero que aqueles que tu me destes estejam comigo, como eu estou contigo desde que criastes o mundo. Que o teu amor esteja sobre eles assim como está sobre mim. O mundo não te conhece assim como não me conhece e também não vai reconhece-los.


Quando li este texto bíblico tinha assim- JESUS ORA PELOS CRENTES, EU FIQUEI PENSANDO, O MUNDO TA TÃO TAPADO QUE VAI PENSAR QUE OS CRENTES SÃO PROTESTANTES.  DURANTE MUITO TEMPO E ATÉ HOJE MUITOS PENSAM ASSIM...É TRISTE A PESSOA NÃO ENTENDER QUE CRENTE É TODO AQUELE QUE CRER, NÃO É UMA DENOMINAÇÃO RELGIOSA. Ainda bem que os nossos meninos e meninas que estão nascendo são mais sábios e menos tolos. gegeescritora.






Comentários

Postagens mais visitadas