DESCENDO AO FUNDO DO POÇO

  Todos os dias o Nando chegava em casa e dizia... hoje está com tantos metros e nada de água, se com trinta metro não aparecer nenhum lençol freático eu vou continuar tubular, vou comprar um tubo e vou entrar chão a dentro nem que eu chegue no Japão mas vou ter água. Nesse dia foi animado aparece os primeiros sinais de água, barro molhado, foi uma festa , ele disse  não preciso mais chegar no Japão, tem sinal de água, barro molhado, depois vem a agua, ele põe uma mangueira e tome água, um dia chegou com a terra molhada num frasco para que eu visse e pegasse no barro molhado e depois um frasco com água. MEU DEUS QUANTA ALEGRIA, COMO SE FICA TÃO FELIZ POR TER CHEGADO AO FUNDO DO POÇO...MAS,   ALI  TINHA ÁGUA, TINHA OXIGÊNIO, A PARTIR DAQUELE MOMENTO O BAIRRO QUE SE FORMAVA TINHA ÁGUA, ELE COLOCOU UMA BORRACHA E DAVA ÁGUA PARA TODOS OS QUE ESTAVAM CONSTRUINDO SUAS CASAS. Nem sempre é tão ruim chegar ao fundo do poço as vezes nós precisamos de água pura e oxigênio, esse é o meu momento. gegeesscritora.

Comentários

Postagens mais visitadas