JESUS ORA POR SI MESMO JOÃO 17 - 1 A 5

Oração sacerdotal de Jesus- Pai, chegou a hora. Glorifica teu filho, para que teu filho te glorifique. Pois lhes destes autoridade sobre toda humanidade para que lhes conceda a vida eterna a todos que lhe deste.  A vida eterna é esta que te conheça o Cristo, como Deus verdadeiro E A Jesus Cristo a quem enviaste. Eu te glorifiquei na terra completando a obra que me deste para fazer. E agora Pai, glorifica-me junto a ti  coma a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse. João 17;1- 5

Jesus estava em carne e viva no mundo de carne, todos na  matéria e o espirito estava dentro de cada um deles porém não havia se manifestado. Como humano estava como cada um de nós dependendo do poder de Deus, por isso orou até a hora em que entregou o espírito ao Pai.  

A oração é o único canal que nos une a Deus em nome de seu filho Jesus. Por isso nós oramos, entregamos nossa vida, nossos propósitos, nossos sonhos, nossas aspiração.  Eu tenho tido experiencias maravilhosas através da oração, as vezes com demora e as vezes no mesmo momento. É maravilhoso ter uma vida de oração, porém não precisa passar o dia todo ajoelhado, você ora assim, lembra de alguém ore por ele ou ela, talvez nesse momento esta pessoa esteja precisando de oração de todos os seus adoradores em espírito e em verdade, como disse Jesus. 

Amanhã vou colocara outra parte, Jesus ora pelos seus discípulos e por aqueles que haviam de se tornar discípulo. NÃO BRIGUEM POR CRENÇA. CRER É UM PRIVILÉGIO QUE NEM TODOS ALCANÇAM. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas