AMO O NORTE DO BRASIL, MANAUS MEU CIUME.

 Como posso esquecer aquele dia, chovia muito, e uma placa com meu nome aparecia no aeroporto, e desse capítulo, esqueci, foi a melhor coisa que eu fiz.  Um coral grande e bonito  eu tinha em minhas mãos, mas, tinha alguém esperando para comandar o coro, escolher as músicas,  a roupa que ''vesteria'' pra se apresentar e cuidar como uma secretária com poderes de regente.  Eu mexeria o braço para comandar aos naipes, deu não.  Gerusa Guedes começou a se engasgar e quando ela se engasga somente a tapa de Deus pode desengasgá-la. Tinha uma pessoa que também tinha poderes e resolveu me aconselhar, a coisa foi indo de mau a pior. Eu tenho raiva de dinheiro e poder ele serve para mover a vida não meu caráter. Depois começou a sobrar para minhas irmãs, também obreiras no amazonas, nem sempre o poder na igreja vem dos céus, ai ninguém gosta da missionaria Gerusa Guedes. Aprendi a temer muita gente, grupão, multidão, quando vejo me assusto, por isso digo não aos seguidores. Manaus me deu tanta coisa boa, meu marido Ernando Ferreira Marques, minhas negas ge e jo, meus amigos irmãos da igreja Renascer,  a coitada que sofreu tanto quanto nós. O meu salario e do meu Nando que mantem minha família, ajuda ao meu próximo e ao ministério no Amazonas. OBRIGADA DEUS POR AQUELE DESERTO, EU  SAI  PRONTA  PARA ENFRENTAR O MUNDO..AMO MANAUS E AOS MANAUARAS. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas