TESTEMUNHA FALSA OLHOS E OUVIDOS DO MALÍGNO.

Assistindo a Record TV  vejo aquele moço que foi preso e sofreu para provar sua inocência e  sua alegria quando provou, beijando a mão da juisa
Lembre de minha infância sofrida tudo que não prestava era obra de Gerusa Guedes, ninguém discutia, punia.
Uma menina tinha um  problema e proibiram de que fosse dito a qualquer pessoa nem mesmo ao pastor da igreja.
A nojenta chamou o pastor e contou tudo nos mínimos detalhes e depois disse que foi Gerusa e  a sogra da infeliz disse; Eu vi quando ela chamou o pastor no gabinete e depois de muito saiu. Eu tinha levado a ata pra o pastor assinar e ficamos falando algo sobre a sessão que seria logo depois.
Na segunda feira mandam chamar meu pai e fizeram uma confusão tão grande, quase dividem  a igreja., era uma igreja onde todo mundo era ´parente de alguma forma.
Eu virei o cão chupando manga, nossa casa tinha uma cerca e eu peguei o pau e disse: vou quebrar aquela nojenta no cacete e disse outras coisas que crente não pode dizer...
Punição; Dois meses sem igreja, somente não me tirou a escola, eu sofri de tudo que vocês possam imaginar...
Depois de muitos longos anos a infeliz não aguentando ver meu sofrimento disse: fui eu quem disse ao pastor em confissão, o que eu não imaginava era que todo mundo ia saber...
Alimentei ódio por um bocado de tempo e depois desci ao pó pra perdoa-la.
Gente esse meu coração já sofreu muito e dessas dores não foram poucas. HOJE EU CHOREI JUNTO AQUELE SENHOR...E DEI AS MÃOS  AO MEU GRANDE JUIZ..DEUS.


Comentários

Postagens mais visitadas