SIMPATIA, APATIA E ANTE-PATIA.

Hoje fui almoçar com uma amiga, poetisa do grupo de poetas de Cabedelo, foi muto bom. Comi um peixe com feijão verde do jeito que eu gosto. a tarde  conversamos bastante sobre relacionamento.
É muito difícil compreender o semelhante porque há uma energia dentro de cada um de  nós que nos
aproxima ou nos afasta. A questão da simpatia, há pessoas que olhamos pela primeira vez e logo nos
ligamos, porém ha outras que passam despercebidas e outras que por mais que façamos sacrifício é
difícil uma boa relação.
Por favor não vamos pensar aqui em fraternidade, amor, desamor, preconceito não é nada disso isso
é outra coisa que está entre o nosso relacionamento, uma química qualquer.
Por isso seria bom que todo grupo fizesse sempre um estudo sobre personalidade.
É muito difícil para Gerusa Guedes ouvir alguém que diz uma frase e pensa dez vezes pra dizer a outra, a essa altura ela viajou por muitos mundos. Logo tenho que levantar e sair ou começo a pensar
e fico  incomodada, pessoas muito lentas, a  mana, nós temos uma  amor grande uma pela outra, mas,
não dá pra morar no mesmo teto. então nós temos que ter respeito pelas pessoas e agir de maneira
compreensiva com todos. Mas não somos obrigados a nos relacionar no campo da trabalho, da guerra,  do dia a dia.
Algumas pessoas fazem questão de ser chatas e não querem  mudar, eu sou assim, e quem me quiser é assim. Então eu não lhe quero.
Outras brigam por tudo somente o pensamento dela tem que ser aceito ou levanta e sai com raiva, outras são milindrosas ninguém pode olhar, críticas pejorativas...
Em qual desses três eu me enquadro?
SOU SIMPÁTICA?
APÁTICA?
ANTE-PÁTICA?




Comentários

Postagens mais visitadas