FAZ- ME RIR.

Faz me rir minha gente, sentada em frente a Tv
Eu posso ouvir e ver, não dá pra crer.
O Brasil estava as mil maravilhas, os pobre não
Sofriam, os doentes não penavam sem assistência,
Até que os rebeldes dos caminhoneiros resolvessem
Parar, para parabenizar ao governo por tanta eficiência.

Ouvimos das autoridades; Eu vou mostrar que esses
Rebeldes vão conhecer o seu lugar.
O lugar deles é onde estão, sem bagunça e sem baderna,
Fazendo a elite sentir na pele que somos nós trabalhadores
Quem fazemos esse país andar, caminhar, ganhar dinheiro
Para eles mesmos gastarem. Assim não dá.

O povo se tiver vergonha nessa cara de leso, é quem deve
Entender que eles estão sofrendo por mim e por vocês.
Não entende de nada , fica calada, população alienada.
A população está sendo prejudicada e o governo está sofrendo
Por amar de mais o seu povo, ela não aguenta ver crianças
Sem poder ir para escola, doentes sem transporte, as mercadorias

Faltando nos supermercados e o povo coitado ,sem comida.
Quanta mentira deslavada, o povo não tem comida, o povo não
Tem escola, o povo não tem hospital, o povo não tem lazer no
Final de semana o povo vive a sofrer.
Mas é forte e aguenta, em quanto os que vivem de bucho cheio
Tá sentindo na pele o que é economizar, tá sentindo na pele

O que é não, ter, economizar, sofrer, aguentem porque o povo é
Forte. Não fale em nome do povo pra ganhar credibilidade, porque
Brasileiro pobre, sofre crueldade. Se não me obedecer não trabalha,
Tá  achando que ganha pouco peça a conta,tem uma fila inteirinha
Querendo o seu lugar. trabalhei tanto patrão e só recebi isso,ainda
Se benza, estou lhe fazendo um favor.GENTE, POVO,PENSE!






Comentários

Postagens mais visitadas