O GIGANTE ACORDOU!

PARABÉNS PARA TODOS OS CAMINHONEIROS DO BRASIL!
Alguém tinha que fazer alguma coisa para mostrar que os brasileiros não aguentam mais.
Quanto mais reclamação do povo, mais o governo rir de sua cara, agora eu quero ver  se
não vai doer na pele deles. Agora eu quero ver o discurso que o Brasil está   crescendo.
Para! Brasil! e mostre que o verdadeiro brasileiro é o sofredor que acorda cedo e trabalha
pra sustentar essa elite nojenta.
Os impostos que pagamos são os mais altos do mundo e os piores serviços, porque o nosso
dinheiro é desviado para propinas dos poderosos, para sustentar  os seus luxos, passeios,
mansões, joias caras, madames engomadas...
SEM FALAR NAS LUXURIAS QUE É A PIOR VERGONHA NACIONAL.
Os doentes da alma que abusam de mulheres pobres de tudo e de crianças indefesas ainda se
acham os donos do povo e da nação.
Nunca tivemos  medo eu e meu marido nas greves de professores éramos os que sustentávamos
a força dos fracos e medrosos, e muitas vezes ficamos sem os nossos salários em pleno natal,
se não fosse o exército a   quem servíamos,, passaríamos fome.
Por que o estado a quem servíamos nos punia por correr a traz dos nossos direitos.
o gigante acordou eu espero que demos forças para que ele possa se levantar e correr para  ajudar
seu povo.
AH!   SE EU FOSSE JOVEM, ESTARIA NA RUA LEVANDO COMIDA, ÁGUA, REMÉDIO,
ARMARIA UMA TENDA E FICARIA LA TAMBÉM.



Comentários

Postagens mais visitadas