COMO SERÁ O AMANHÃ?

Amanhã tem todo dia, que alegria!
Adormecer é falecer, mas logo
Depois renascer.
Vivemos assim eu e você.

Como será  o amanhã? será que eu vou
Renascer, abrir os olhos, viver?
Seria um pesadelo se fosse  assim,
Por que pensar é somente viver.

Como será o amanhã?  Que ilusão me traz?
Que surpresa me espera?  Sei lá! Sei lá!
Hoje eu somente quero ser feliz.

O amanhã a Deus pertence é a bíblia quem
Diz. Os pássaros não trabalham e nem fiam,
As flores belas , todos os dia dão o seu perfume.

O sol aparece na mesma hora e a lua sem demora,
As estrelas brilham la nos céus e clareiam  todo
Universo, embora os homens aqui na terra as
Ignore elas não deixarão de brilhar.

Como será o amanhã, como será?  Sei lá! sei lá!
De uma coisa eu tenho certeza ,Deus comigo estará,
Aqui, ali, acolá ou em qualquer lugar.






Comentários

Postagens mais visitadas