NÃO RECLAME PORQUE LHE FALTA O CONFORTO, O POVO SOFRE É COM FOME...

Agora se ler no face algumas pessoas reclamando porque lhes faltam as frutas, os legumes, os queijos
e os presuntos...
Meus amigos o povo não varia comida , come o que sobra da sua mesa, os restos da feira,  da casa  da
madame, ou alguns carinhos que os ricos lhes fazem.
Eu teria vergonha num país onde a fome e a miséria  abunda de reclamar porque me falta o luxo.  Eu
também tou no jogo da paralisação comungando a minha indignação, mas o carro da filha e do genro
estão na garagem, ele tirou a moto para andar em cabedelo, eu estou a pé , fui agora mesmo  fazer  o supermercado , aproveitei pra fazer uma caminhada que a muito tempo não faço.
Fique do lado do seu irmão brasileiro, pelo menos uma vez, não foi o pt e nem lula que mandou fazer a greve dos caminhoneiros.
Agora mesmos eu ouvi, vai ter comida para os pacientes, mas os funcionários vão ficar com fome, com certeza os médico não vão sentir o buxo vazio e dor de trabalhar com fome.
Num país onde  ricos, poderoso, políticos, empresários não sentem essas tristes dores os outros brasileiros assalariados um pouco melhor como eu, fica reclamando como se  fosse elite, vocês  também é povo somente não veste chita e come resto de feira.
Se todo brasileiro se vestisse de pó e cinsa resolveríamos o problema porque a fome seria comum a todos e a dor também.
S e você não está contente com meu blog, não leia eu não ganho 001 por ele.
SIGA CAMINHONEIRO, ATÉ QUE O GOVERNO ENTENDA QUE TAMBÉM E POVO.


Comentários

Postagens mais visitadas