EXERCENDO A MINHA PACIÊNCIA.

Meus leitores me conhecem, não escondo nada, estou sempre abrindo essa boca e escrevendo tudo no
meu livro. Sabem que meu genro me chama de doideira, quando chega grita, onde estás doideira , pra
vocês ver como eu não tenho juízo.
As minhas duas irmães são certinhas e eu agradeço a Deus por elas mas sei que Deus me ama do mesmo jeito, sou sua criatura.
A mana está sem andar há dois anos e agora está dando os primeiros passos virou bebe.
Eu me dei um presente que é totalmente meu, dei um carro pra filha e um pro genro e eu ando de carona. Mas a piscina ´e minha, todos os dias eu faço as minhas estrepolias.
Trouxe pra minha casa e a fisioterapeuta faz os exercícios sem impacto.
Vocês  imaginam o nosso dia a dia. Ela é super limpa e eu me acho normal, filha de dona Dina não pode ser suja, minha mãe tinha mania de limpeza. Ela lava tanto as mãos e a comida, e não  come
nada que tenha agrotóxico, não come farinha branca e seus derivados, a geladeira cheia de comida e
ela com fome.
Reclama o dia todo  e eu sou da banda voou tudo tá bom e eu sou agradecida.
Hoje  é o seu aniversário e ela está la dentro reclamando que não tem o que comer.
Durma em silêncio e acorde com um barulho desse.
Mas, estou cheia de paciência, Não estou crescendo?


Comentários

Postagens mais visitadas