PRECISAMOS DE MAIS MÃES E MENOS REPRODUTORA.

Vivemos numa sociedade em que a mulher brigou para se tornar independente e se tornou, parabéns,
mas o que muitas mulheres não entendem é que elas não se tornaram inimigas dos homens  que são machistas.  Eu posso dizer pra você que minha mãe era mais machista que meu pai.
Ela me dizia olha minha filha a mulher tem que ser assim, assim e assim, porque nós nascemos para isso.
Para que foi que eu nasci, para servir ao homem como escrava?
A igreja pregava,  a mulher tem que ser dominada pelo marido, em que bíblia eles encontraram isso?
As cartas de Paulo foram escritas a determinada igreja e com determinados problemas , Paulo não
criou nenhuma lei, apenas orientou como deveria se portar os homens na terra, ou melhor os cristãos.
A mulher e o marido quando se casam se tornam um, portanto o prazer de um é o prazer do outro e
a dor de um passa ser do outro...
A mulher tem sua identidade e o homem a sua identidade e os dois se completam.
Acontece que as mulheres estão se juntando por mero interesse e muitas vezes o filho é produto de troca.
O filho torna-se dinheiro, bala de ganhão, barganha.
A mulher hoje, muitas delas não todas graças a Deus,  são reprodutoras e como qualquer animal sente-se obrigada a criar e cuidar da sua cria.
Eu ouço e me dar uma dor,  mães reprodutoras passando, batendo na cabeça da criança, anda misera, desgraça não atrapalhe minha vida e outros palavreados que não se publica.
precisamos de mães não quer ser mãe e vai parir doa para quem tem espirito materno...infelizmente
é melhor dar um filho do que criar espancando e culpando pior toda desgraça que lhe acontece.
PRECISAMOS DE MAIS MÃES E MENOS REPRODUTORAS.


Comentários

Postagens mais visitadas