BRASILEIRO É PAPAGAIO MESMO.

Estão querendo nos comparar alemãs e norte americanos, ingleses.
Esse povo não conhece sua história, nós fomos colonia de Portugal  e Espanha, nós não fomos colonizados, fomos explorados, o nosso povo desde que nasceu  que trabalha para enriquecer
a Europa todinha. Nos latinos americanos não  somos pobres, mas nos empobreceram e nos fizeram
povinho, para poder nos explorar.
Então patrícios, deixem de ficar elogiando quem lhe despreza e zomba de você, não está satisfeito com suas raízes se mudem, a Europa é muito grande, você pode morar em qualquer país.
Deixe-nos,  tupiniquins felizes e bons de coração, de alma, verdadeiros, a única coisa que nós não temos nesse país é governo. Não temos culpa, o povo está no poder para bancar a elite privilegiada.
O povo é valorizado em dois momentos quando há eleição e greve.
Vai ler brasileiro, pelo amor de Deus ,não se empreem pelo ouvido como papagaios.
QUANTO A MIM BLOGUEIRA LINGUARUDA QUE VAI FAZER SETENTA ANOS, VOU
Enterrar  os meus ossinhos nessa terra que emana leite mel e que infelizmente do leite e do mel
nós não vemos o barril.
LEMBRAM-SE DESSA FRASE:  BRASIL  AME-O  OU DEIXE-O, EU ME LEMBRO E FIZ
UMA LINDA POEMA QUE INFELIZMENTE MINHA MÃE JOGOU NO LIXO CHAMANDO
DE PAPEL SUJO E EU A PERDI.
SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE AMAR SUA PÁTRIA POR CAUSA DE MÁGOAS
DEIXEM MENOS OS OUTROS PATRÍCIOS A MA-LA.
TENHO DITO.

Comentários

Postagens mais visitadas