CANTINHO DA OBEDIÊNCIA.

Disse-me uma irmã- Eu sei Ele
Me avisou que seria assim.
Sou sua filha Ele tem dó de mim.
Ele não nos castiga com castigo
Cruel, apenas nos põe no cantinho
Da obediência, é o seu papel.

Dormia e sonhei, estava sentada
Numa cadeira olhando para o
Infinito ouvi a sua voz a me dizer-
Esse é o seu cantinho da obediência
Porque eu amo você.
Logo  você entenderá o porque.

Ela foi muito desobediente afastou-se
Daquilo que aprendeu, seguiu por outro
Caminho e isso LHE entristeceu.
Sempre os irmãos lhe lembravam, não
É por ai que o Mestre ensinou.
Mas, a religiosidade lhe cegou.

São muitos os caminhos que surgiram
Mas, todos eles estão mostrando uma
Fé sem dor. No mundo tereis aflições
Disse o nosso Senhor.
Não creia em milagres terrenos é uma
Enganação, minha irmã. meu irmão.

Somente JESUS CRISTO, salva e cura
Foi assim que o PAI noas ensinou.
Aqueles que seguem tem a cruz e muita
Dor, mas a paz, a tranquilidade o bem estar
É fruto do seu amor, não troque o certo
Pelo duvidoso. PENSE!  PENSOU?






Comentários

Postagens mais visitadas