MÃE PARECE QUE FOI ONTEM

Eu me lembro, na praia correndo
E você a minha procura com uma
Vassoura de coqueiro na mão.
Eu me achava sabida e corria e
Gritava como uma guariba, mas
Você era muito viva.

Esperava com paciência , na hora
Da fome ela vai chegar.
A barriga começava a roncar e eu
Sentada debaixo do coqueiro so
Esperando sua raiva passar.
Devagar e bem devagar eu ia

Me achegando e a velha, que ainda
Era muito nova ,com vassoura na mão
Me pegava pelos cabelos e o coro comia.
Mulher danada, guardava raiva não se
Esquecia , eu gritava e a mana chorava.
Pense numa alma boa essa minha mana.

Mãe parece que foi ontem, hoje você
Já partiu e as lembranças ficaram dessa
Nossa caminhada pela estrada da vida.
Hoje somente a saudade está entre nós
E mais nada.
Parece que foi ontem, mas hoje ainda dói.





Comentários

Postagens mais visitadas