FACE É UMA JANELA ABERTA PRA FELICIDADE.

Abro o computador e me sento,
É hora de navegar.
Nunca vi tanta felicidade e povo
Tão popular.

Feliz dia das mães mamãe  minha
Querida, você viva pra toda vida.
Mãe devia ser eterna, e quem por
Favor, aguentaria uma velha gemendo

De dor, filho a levando pra lá e pra cá
Como se fosse um andor.
A gente sabe que é mentira, essa vontade
De te-la perto tem outro valor.

Sou feliz e muito feliz, soa boa , sou
Paciente sou tudo bom.
Passe um mês com ela e logo verá que
Horror.

É por isso que digo sempre, eu sou o
Que sou, tenho a língua comprida e
Poucos me dão valor.
Quando eu entro no face c somente

Curto o que gosto, texto e gente,  se
Não gosto, vai em frente, pode ser
Amigo, parente e aderente.
Feche a janela do seu face por favor.










Comentários

Postagens mais visitadas