O APAGÃO.

Eis que tudo se fez trevas,
Anoitecia na Paraíba, em
João Pessoa, eu estava no
HGJP, no grupo Boa Idade.
Quando voltamos, escureceu,
Onde estão as luzes dos Postes?

Houve um apagão, um horror
Todo mundo querendo chegar
Em casa e muitos estressadinhos
Queriam que nós passássemos em
Cima  dos outros carros para lhe
Oferecer a vaga.

As motos deslizavam nos espaços
Ninguém sabia se eram bandidos
Armados ou trabalhadores cansados.
O mundo estava em trevas, que horror!
Chegamos em casa, vamos procurar as
Velas para clarear, o celular não pode
ficar ceso por muito tempo.

Vamos comer estamos com muita fome,
Onde encontrar a comida para esquentar,
Um Deus nos acuda.
Chegou a energia fui assistir Moisés e lá
Estava outro apagão, todos desesperado.
Você  já pensou meu amigo, o que é as
Trevas?

Meu genro diz, doideira, esse um por cento
Do inferno, está muito quente, eles caem na
Piscina, Bianca dorme como um  anjo  e eu
Ficou a imaginar, meu Deus, que sofrimento
A humanidade ainda vai passar.
Tenha misericórdia ,Senhor ,daqueles que lhe
Oferecem como culto o seu valor.



























































































;




Comentários

Postagens mais visitadas