DEIXEM QUE OS MORTOS ENTERREM OS SEUS MORTOS.

Tenho muito respeito pela sua religiosidade e não estou criticando seu modo de pensar, mas
estou expondo o meu.
Sempre tive amigos que se preocupam com os mortos, isso lhe traz um desconforto, o mundo
dos mortos é triste, é saudoso e além de tudo incompreensível. Quem foi pra lá não voltou para
dar recados, pelo menos materialmente falando.
Vamos, corram o José e a Maria estão ali narrando tudo que viram e ouviram na eternidade, no
silêncio dos mortos.
Segundo a Bíblia,  cabe ao homem morrer uma só vez e vindo depois o juízo  Eterno, eis
que o homem  é pó e em pó se tornará, vindo depois o julgamento, quando o espírito voltará ao
Deus que o deu.
AH! mais tem um momento em que se materializaram três homens e até quiseram fazer três tendas
uma para cada um deles. os milagres existem e nem a ciência com todo seu estudo pode provar ou
desaprovar.
Eu e minha irmã em Manaus visitamos um amiga com câncer em fase terminal e nos despedimos dela. Um ano depois ela nos visitou com o marido e a filhinha e nos contou o milagre. Até hoje ela vive e muito bem obrigado. E diz pra todo mundo, Deus me tirou do mundo dos mortos, eu já estava
podre...
Dizer o que?  diante de fatos não cabem os argumentos.
DEIXEM OS MORTOS DESCANSANDO NO CANTINHO, DELES ATÉ ELES PRECISAM DE PAZ...






Comentários

Postagens mais visitadas