BOM DIA MEUS AMIGOS

Estou indo a luta.
Sempre sonhei ser assistente social, por conta das emoções meIo desarrumadas, sou bacharel em música e religião e agradeço a Deus por isso, mas, não gosto.
Fiz um projeto chamado,  Projeto Cidadania Vida  Nova e comecei a correr atras para registrá-lo
mas apenas os meus livros eu usava para me sentir realizada.
Com a morte da minha mãe,  nós herdamos uma boa casa, com uma área frutífera muito grande e
vi nesse momento a realização do meu projeto, entre oito irmãos, seis aprovaram para honra e glória
de DEUS.
Agora vou correr para registrá-lo para que eu tenha direitos legais a chegar na minha terra e dizer-
vim devolver um pouco do que ela me deu.
Vim ajudar algumas gerusas que tanto sonham em ser alguém, mas vivem numa praia onde  pouca
coisa é feito pelos políticos.  Eles gostam mesmo é das lagostas, dos camarões, os crustáceos...
Os seres humanos são detalhes, estão ali para cuidar dos bens que pertencem a eles, os senhores.
Não! Não,  não sou de politicagem, mas gosto de uma ´política de ação.
Briguei e briguei, nas escolas,  para melhorar alguma coisa e eu saia no pré-juiso e muitas vezes
perdi meses inteiros de salários por ser rebeldes, eu e meu marido.
Sabe Gerusa quer ajudar alguém ponha a mão na massa.
Vejo professores chamando Lula de tudo que não presta, mas, na minha concepção ele teve a 
mesma vontade que eu, mas foi engulido pelos espertalhões e ele caiu na armadilha.
deixa isso pra lá, gostando ou não eu sou LULA...




Comentários

Postagens mais visitadas