FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.

O Deus a quem servimos,  tem que ser
Maior que nós e que tenha todo o poder.
O Deus a quem servimos não pode ter
Semelhança material, como podemos
Materializar um Deus.?

O Deus a quem servimos não pode ser
Parcial, sou o deus desse grupo, mas
Desse outro grupo eu sou rival.
O deus desse mundo não é o original,
Faz o bem pra uns e pra outros faz o mal.

O nosso Deus é Onipotente, Onisciente e
Onipresente, tá legal?
Ele tem todo o poder,  Ele está em todos os
Pensamentos e em todos os lugares ao mesmo
Tempo. É um Deus especial.

Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, porque
Não tem outro igaual
Vamos amá-lo, respeitá-lo e servi-lo, mas,
Como se ele é espiritual?
Quando fizeres a um dos meus pequeninos
A mim o faz.

Pequeninos somos nós minha moça, meu
Rapaz, que somos impotente e somos todos
Iguais, na pobreza ou na riqueza dependemos
De sua  paz.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. NAGÁ-LO! JAMAIS!




Comentários

Postagens mais visitadas