BILLY GRAHAM, NOSSO IRMÃO, FOI TRANSFERIDO.

Bill Graham, pude ouvi-lo e ler os seus escritos,
Que além de bonitos,   são verdades  puras,
Meu querido amigo.

Outro Billy  Graham, aqui na terra, está difícil.
Hoje os grandes missionários, não são mais ouvidos,
O povo quer ouvir somente aquilo em que acreditam.

Mensagens de fogo, emoção, não mais cantam os nossos
Hinos, cantam canção, para aqueles do cantor cristão e
Melodia de vitória, dizem-  abaixem esses  velhos  e
Monótonos hinos.

Na eternidade onde você está dormindo, a espera do Senhor
Acordá-lo com um bem -vindo, servo bom e fiel, entre para
Meu abrigo.
Aqui na terra ficou a marca de um verdadeiro servo .Bonito!


Não sou saudosista apenas,  sinto falta de adorar a Deus
Como adorava no passado, respeitando e a sua CASA ,
DEUS em primeiro lugar e não o celular.
 

Pode me criticar, não me importo, uma ordem de culto com
Um preludio, chamada para adoração, um interlúdio e  um
Poslúdio ao som de um orgão, um piano, até um violino.

Eita velha, somente nos céus você vai cultuar desse jeito.
Podem me malhar, sou toda ouvido, mas que eu sinto falta!
EU SINTO!  Não se preocupem colegas, não pregarei na sua
Igreja, isso que acredito.

Billy Graham, a nossa raça está ficando extinta, cada dia um
É transferido  e o que vem depois, somente Deus o sabe, mas
Já estava escrito e não vamos nos livrar disso.
PODE CHAMAR DE DESABAFO, POR ISSO EU TENHO SOFRIDO.














Comentários

Postagens mais visitadas