DIA INTERNACIONAL DA MULHER-PARABÉNS.

PERDÃO MINHA MÃE.

Eu lhe culpei pelas quedas que eu dei.
E lhe culpei pelas dores que passei.
Eu lhe culpei pelos amores que perdi.
Pela falta de respeito que você tinha comigo.

Eu lhe culpei por achar que você amava
Mais a mana Juçara, por tudo eu lhe culpava.
Eu lhe culpei por todas as angústias sentidas,
Vivia lhe culpando  durante toda a vida.

Quando entendi que você também foi vítima,
Procurei fazer uma varredoura nessa cabeça
Esquezita.
Você não queria me igualar a mana Juçara,
O que você queria  era não me ver tão sofrida.

A mana tinha os valores dos nossos parentes,
Eles também eram doentes.
Nós duas apesar de guerrear tínhamos a nossa
Cabecinha resolvida.

Perdoe-me minha mãe por não lhe entender e
Nem compreender que eramos duas vidas tristes
lutando pela mesma causa, ou que desdita nós
Queríamos ver o mundo por outra saída.





Comentários

Postagens mais visitadas