SEC A CASA FORMOSA.

Ontem estive no chá beneficente da Casa Formosa.
As lembranças me cercaram pelo corpo inteiro, rápido minha mente fez uma leitura, algumas amigas do meu tempo de estudante, todas de cabelos, pintados de preto, para esconder os brancos  o rosto, a pele denunciava da velhice os seus encantos.
Os bancos, somente mudaram de lugar, mas, as lembranças dos momentos tristes eles não me negaram.
Foram sete anos de aprendizado, aprendi a sofrer sem proclamar o sofrimento, para que alguém  não chegasse perto para me confortar.
lembrei das coisas boas, das amizades, daquilo que o SEC me ofereceu de bom: lições de vida, conteúdo para enriquecer a minha vida profissional.
A Casa Formosa me ajudou quando eu precisei, agora ela precisa de mim é hora de por a mão na massa e ajudá-la.
O teto do prédio, por causa de cem anos de vida, está precisando de uma reforma  Eu, Juçara, Nedjane e Auricélia, ex-alunas vamos lutar para arrecadar dinheiro, para salvar o prédio por que a Casa Formosa será eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas