MEUS IRMÃOS..

Sete irmãos, a conta da perfeição:
A mana Juçara sempre calada,
Alma machucada por não dizer
O que sente, sofre em silêncio
E fica doente.

O mano Jairo todo imponente
Sempre quis mandar na gente,
Mas a velhice chegou ele não
É mais potente.

A mana Jarlene é gente fina,
Tão fraquinha, desde menina,
Mas tem uma alma tão bonita
Que a todos fascina.

O Jair,esse é trabalhoso, se afastou
Da família por ser teimoso  até do
Nosso Deus ele zombou e cego
Ficou.

Isaias, o primeiro a nascer em Cabedelo,
Moreno bonito, elegante, bonachão, é
Meu quinto irmão a cara do velho Zé
Meu pai, minha paixão.

Israel, esse branquelo é nosso amigo,
Não tem tempo ruim, parece comigo.
Temos o mesmo estilo, quanto mais
Vivemos, mais a vida nos encanta.

O mano Inaldo é pastor de ovelhas,
Trabalha no banco, mas, a todos
Aconselha, prega o evangelho sem
Receber salário, um grande servidor
Do reino do nosso Senhor., amado.







Comentários

Postagens mais visitadas