DE BRAÇOS DADOS COM A FÉ

Igreja Batista de Acaú,
Foi criada pelos meus avós,
O meu pai, seus irmãos e
Parentes...

Um templo grande em frente
A uma ponte de cimento, pois
O Acaú divide a praiazinha
Em duas partes.

A minha avó Elvira Ribeiro Guedes
E o meu avô Antonio Guedes dos Santos,
Nos levava para adorar ao senhor naquele
Lugar.

Ainda posso ouvir os corinhos, como
Chamávamos, as canções, de louvores,
Até chegarmos a Igreja.
Correndo, brincando com os primos, os
Vizinhos que nos acompanhavam.

Foi nessa comunidade religiosa que nasceu
A minha fé, meus avós, parentes e aderentes
Nos legaram  uma convicção tão forte, tão forte
Que nos impactou.

Aprendi a confiar no Deus sem rosto, mas,
Cheio de poder e esse poder me acompanha
Até hoje. Somos herdeiros dessa fé deixada
Pelos nossos antepassados.




Comentários

Postagens mais visitadas