RECIFE BAIRRO DE PEIXINHOS.

Eita a bagunça estava feita, três famílias na mesma casa, Risete a prima e seu marido João Lambú,
Nemézio meu primo e a Maria má.
Cinco filhos de papai e dois de tio Neo, gente era uma um sofrimento a cada dia, a Maria má implicou comigo e resolveu dá-me um castigo, minha mãe foi levar meu irmão Jairo no hospital e eu gostava muito de comer. A bruxa fez um cozido de carne vermelha e um prato cheio de pirão e enfiou na minha boca até o prato ficar limpo.
Eu rolava no chão gritando de dor, até hoje quando lembro a dor me dói na alma. Risete correu pra me ajudar e ela rindo de viver da minha dor.
Vomitei a  tarde inteira tive até febre, quando minha mãe chegou ficou tiririca com a peste e pediu ao meu pai pra sair daquele antro de maldade...
A bicha era o cão chupando manga,  todos os meus irmãos sofreram na unha dela.
Ate hoje eu não tenho saúde,  pois fiquei com uma dilatação no estômago graças a maldade desta criatura.
Passamos um ano sofrendo, a nossa felicidade era a prima  Risete, um anjo de candura.
As lembranças desse ano foram muito terríveis eu nunca as esqueci, ficaram  gravadas no meu subconsciente para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas