MEU CASO DE AMOR COM OS COQUEIROS.

Ao chegar na cidade quem me deu bom dia?
Os coqueiros, gente, quantos coqueiros!
Quanto mais o carro corria, mas os coqueiros
Apareciam.

O mar verde, lindo, diferente do mar de Acaú,
Cuja  águas são escuras,  por causa do manguezal.
Em  quanto o carro  corria,  eu me divertia com
Sua beleza natural.

Eita!  foi Deus quem mandou essa cidade vou
Ser feliz de verdade e a gora ninguém me segura.
Vou agradecer ao Papai do Céu,  não vou mais
Ter paúra.

Matricula na escola, na rua tem uma igreja,
Ela é dos batistas e logo vou  frequentar, eu
Tenho a certeza que a minha  mãe vai deixar,
Tem muitos adolescente e logo vou me enturmar.

A rua tem muita gente, é muito diferente da
Praiazinha e do Porto do Recife que agora
Já foi para trás.
Cabedelo recebeu uma menina danada que a
Ama de mais.



Comentários

Postagens mais visitadas