PARABÉNS MANAUS QUERIDA

Você vestiu a camisa, suas ruas estão muito lindas, seu povo respira alegria. 
A gente sente que essa gente ama a sua nação e o seu povo.
Eu fico emocionada quando vejo o meu povo no face, essas famílias lindas e queridas que eu as amo, vestida de verde e amarelo, as ruas decoradas com capricho, usando o tema da Copa e a nossa querida bandeira nacional.

Cada família me dá uma emoção diferente e as  lembranças afloram dos vinte e quatro anos em que morei nessa linda cidade Manaura.
Meu povo do norte, gente boa e acolhedora.  
A gente chega em Manaus e vira Amazonense, de tanto querer bem.
Os vídeos mostrando a beleza da cidade, da vontade de sair voando, contemplar essa beleza, curtir esses rios, comer jaraquí frito, tambaqui, tucunaré, tomar café com pupunha e sanduíche de tucumã, bebe  a água dessas fontes e nunca mais sair daí.

Vem a lembrança, a minha casa  cheia de irmãos em Cristo, cantando, orando, eu pregando a palavra e vocês dizendo amém.
Vem a lembrança dos dias feriados, cada uma com o seu prato, para dividir,  no almoço ou jantar. 
As festas de aniversários  e outras comemorações. 

Formamos uma família em todos os sentidos e eu sinto muita falta de vocês.
Aqui o meu nordeste é muito diferente, as pessoas são mais individualistas ou  mais grupo,  diferente dessa gente cabocla, mãe de todos.

Infelizmente eu  fiquei com pânico de avião e não tenho coragem de voar nem pensando, mas ainda tenho a esperança de vencer, abraçar cada um de vocês e contemplar a minha cidade de Manaus.

Vamos vencer e ser hexa? 
Com certeza a alegria dessa gente será  radiante.
Fica com Deus meu povo!


Comentários

Postagens mais visitadas