MUITO OBRIGADA HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE JOÃO PESSOA

Cinco horas da manhã, os passarinhos ainda não haviam me despertado com o seu canto, como fazem todos os dias. 
Fui despertada por uma forte dor de cabeça e pensei:
 É ela a famosa companheira de sempre, pressão alta. 
Chamo Junior para verificar, e ele disse;
-Vamos para o hospital.
-O negócio não está muito favorável é ela mesmo.
Mal estar, dor de cabeça e desconforto físico e mental. 
Como é ruim não estar feliz ao amanhecer, sinto vontade de chorar e logo começo a orar pedindo paciência, ao Pai, para ficar deitada numa cama de hospital tomando soro.
Aí eu vou para o Hospital de Guarnição de João Pessoa, já estou acostumada, é um pouco minha casa.
O Nando vivia  hospitalizado e eu acompanhando aquele sofrimento, hoje sou eu. 
É assim a vida.
Esse hospital é nota dez, uma coisa que sempre digo: 
Os médicos e enfermeiros nos tratam como gente, com muito respeito e profissionalismo. 
O asseio é a marca desse hospital, tem sempre alguém limpado e esterilizando o ambiente. 
De vez em quando tem gente reclamando porque o ser humano quer perfeição.
As vezes quer ser tratado como excelência, as vezes quer prioridade no atendimento e as vezes porque é chato mesmo.
Eu agradeço a Deus esse hospital, todas as vezes que eu necessito dele, sou tratada como gente, não sou militar e nem quero suas honrarias o que eu preciso eles me oferecem: 
Chego cheia de dor e volto sem ela, porque eles me medicaram respeitando a minha idade, e as minhas alergias.
Muito obrigado HGJP continue nessa missão verde e amarela e Deus abençoe os médicos,enfermeiros, serviços gerais e todos os soldados que nos servem com profissionalismo. 
Desde o soldado, comandante, até o soldado iniciante.
Trabalhamos como professores do CMM  fomos funcionários civis, mas sempre respeitando as suas patentes e as suas estrelas. 
Aqueles que ainda não tinham uma coisa e nem a outra, recebiam o mesmo tratamento nosso. 
Amamos aquela instituição e lutamos por ela enquanto profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas