ATÉ QUE A MORTE DO AMOR NOS SEPARE


-Eu não gosto mais de você e faz um bom tempo, não sei como ainda aguento a sua presença. 
-Eu não lhe suporto, ainda estou nessa casa porque não tenho outra alternativa
-Não chegue perto de mim pois não suporto nem o seu cheiro ou odor. 

O amor, se existiu um dia, foi muito pouco e se acabou.
O outro insultado, resolve encontrar alguém que o ame, que lhe suporte e que goste do seu cheiro.
Ai vem os desafetos: Filhos, cunhados, amigos, vizinhos, periquitos e papagaios
A relação a dois, virou comunitária e com o face virou universal, todo mundo se mete e todo mundo dá o seu pitaco.
O amor acabou neguinho ou neguinha, separa numa boa e deixa o outro ser feliz. 
Você não o queria mais estava apenas usando, virou o seu objeto preferido.
Agora usa Deus como escudo, escrevem chavões ridículos, que somente servem para amaciar o ego das pobres vítimas do abandono.
Deus é justo e não gosta de injustiça. 

Moisés disse: 
Bom seria que não houvesse divórcio, que ninguém se separasse, mas por causa da dureza dos vossos corações eu dou a carta do divorcio. 

O JURAMENTO FOI QUEBRADO, e juramento quebrado não tem concerto. 
Traímos quando não cumprimos o nosso dever, traímos quando apunhalamos o outro pelas costas, traímos quando usamos a pessoa como se usa pano de chão, traímos quando deixamos de cumprir todo aquele dito na hora do casamento: 
Na alegria, na tristeza, na dor, na riqueza e na pobreza...
Ninguém lhe separou, deixe de mágoa, quem lhe separou foi a ausência de amor, pois tornem-se amigos, porque não? 
PROCURE OUTRO AMOR E VÁ SER FELIZ!

Comentários

Postagens mais visitadas