MEU BRASIL É UM CAMPEÃO

Meu Brasil é  campeão na alegria, não existe povo mais feliz
Na pobreza ou na riqueza, mata um leão por vez e ainda diz:
Amanhã é outro dia com certeza  será bem melhor, por que?
Se não melhorou , não chegou o outro dia, você quer o que?

Meu Brasil é campeão na solidariedade, não pode ver ninguém sofrer
Dá o ombro, empresta o lenço, chora junto, faz um carinho,  fazer o que?
Na enchente empresta a casa, na seca divida a água, na dor é um bem querer.
Nas tragédias entra em campo com todo time, belo, verdade, é o seu dever.

Meu Brasil é campeão  em  dividir  seu chão , nem pergunta: Qual é a nação?
Vai abrindo as portas levando agasalho, comida, bebida, remédio   e provisão.
Não importa se vem da Africa, da Asia, das Américas ou mesmo do Paquistão.
O importante é servir, abençoar outro povo, outra gente, outros. Porque não?

Meu Brasil é campeão na paciência, nunca perde a cabeça, usa sempre a rasão.
O brasileiro é folgado, não respeita, não tem limite quando fala, faz cruel acusação
Meu país de pé dizendo: É meu filho fazer o quê ? Se poder reconhecer, dou perdão.
É assim o meu Brasil,  eu tenho orgulho em ser brasileira, fala mal de mim povão.

Meu Brasil é campeão no futebol, um , dois três, quatro,  cinco, explode coração
Corre atras do hexa, vamos correr também, patrícios, com a nossa guerreira seleção.
Todos correm para bater a bola e fazer um gool, corramos também, ganhando ou não,
O importante é a competição, aqui no Brasil então, cheio de estrangeiros, nossos irmãos.











Comentários

Postagens mais visitadas