AMO MEU PAÍS DE NORTE AO SUL


Os governos passam, as ideologias passam
Uns ladrões morrem e outros nascem
Partidos políticos! Armas muito bem usadas!
Por aqueles que amam suas boas estadas.

Meu País existe apesar dessa palhaçada
Tem um chão fértil que todo dia alimenta
Tem um céu azul, lindo digno de poema
Tem um povo abençoado de alma amena.

Tem governo bom e governo ruim
Na nossa casa também não é assim?
Tem gente muito boa e gente muito má
A pátria amada não lhe deporta, Tá!

O País não presta? 
Deixe quem ama, nele morar
Procure um País perfeito, 
Vá morar noutro lugar

Amo meu País de norte ao sul,
Olho preto, olho verde ou azul
Amo meus patrícios, meus irmãos
Nasceram no mesmo chão.

Amo minha terra, é minha nação
Não sou alienada. Não e Não.
Tenho boa rasão e um bom coração
Conheço os defeitos e sei onde estão.










Comentários

Postagens mais visitadas