DEUS É BRASILEIRO?






Será que Deus é brasileiro, meu Senhor?
Me responda,  eu   necessito,  por  favor.
Deus não tem nacionalidade é todo amor.
Deus é brasileiro e  do mundo inteiro. Pou!

Mas no Brasil, parece ter maior valor
Já viram o tanto de credo e de religião?
Cada brasileiro respira a fé, meu irmão.
Tem fé em tudo, basta um testemunho
Mesmo que seja de um, um,  no mundo.

Brasileiro tem o deus do branco, do índio,
Tem o deus do negro  e vai crendo .Indo.
Crer para o brasileiro não é  um  sacrifício
É um prazer, que bonito é o meu patrício.

Por isso é um povo feliz de tudo faz piada
Para o brasileiro tudo é um conto de  fada
Rir das piadas, mancadas e das desgraças
É por isso que engana tanta gente. Palhaçada.

Deus não é brasileiro, é do estrangeiro.
América, Asia, Africa, Europa, Oceania
Deus é Deus. Deus do mundo inteiro
E  DELE ,DEUS CUIDA CADA DIA


.

 

Comentários

Postagens mais visitadas