BRASIL, JOGA PRA MIM!




Jogue pra mim que não conheço a sua história
História de  conquistas, derrotas  ou vitórias
Jogue pra mim que não me contaminei. Ora
Sou inocente e quero  ver você Brasil, ganhar
Para que eu possa sorrir, brincar, comemorar

Jogue pra mim que estou livre de maus intentos
Desses homens, vingativos, partidários e violentos.
É pra mim que você vai jogar, eu espero a contento
Quero  ver  você correr.  Estacionar eu não aguento
Corre em campo  seleção vai buscar o  hexa , irmão.

Joga pra mim , as únicas estrelas que eu conheço estão no céu
Ainda não tenho partido , não protesto, não  me dou a esse papel
Joga pra mim  eu   quero  uma base de respeito ao meu lindo país
Caminhar   sem ódios, ressentimentos, desalentos e ser muito feliz
Quero curtir  bastante esse momento, quero guardar na lembrança
No dia 13 de julho me vestir  de verde e amarelo, fazer  a festança

NÃO ESQUEÇA SELEÇÃO, PODE JOGAR PRA MIM  MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas