POR QUE É TÃO DIFICIL AGRADECER?

 A gratidão é divina as pessoas que a possuem sabem que a vida é feita de relacionamentos eu recebo e doou, quando doou estou no mesmo nível de quem recebe, é fruto de uma reciprocidade.  Para algumas pessoas uma doação é feita por quem tem mais, pode mais, foi mais abençoado, e um recebimento é está no lugar inferior,  ele ou ela precisam coitadinhos, vamos ajudá-los...Nasce dentro de quem recebe um sentimento competitivo, eu vou mostrar que um dia eu vou está melhor e ainda vou lhe servir, por vingança.  Sempre tive a ideia de que Deus me trouxe ao mundo para servir e para ser servida, fico feliz quando alguém me presenteia algo de sua alma.   O MUNDO DE HOJE É DE PESSOAS QUE QUEREM  LUCRAR, GANHAR,  CHEGAR EM PRIMEIRO LUGAR,  PRA ISSO PODE TUDO, ATÉ PERDER A DIGNIDADE.  AGRADECER É O ATO DE PERFEITO AMOR.  SOMOS UM PELOS LAÇOS DO AMOR DE DEUS. gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas