NASCEU O REDENTOR, NASCEU O REI DA PAZ.

 Para aqueles que não acreditavam, viram , com seus próprios olhos, para aqueles que o esperavam cheio de fé, uma alegria incontável, para aqueles neutros, tanto faz como tanto fez. 

Nasceu o nosso redentor para nos redimir dos nossos pecados, para nos acompanhar com seu Espírito Santo nosso consolador, nosso salvador a quem nós devemos adoração.

Nasceu o rei da paz, a minha paz vos dou, não dou como a dar os homens, uma paz falsa, aliada com guerras, preconceitos de toda natureza, ausência de amor e fraternidade.

Nasceu o salvador e nos virá buscar, como eu creio, que meu salvador Jesus Cristo me levará, se não o verei com os meus olhos terrenos, o contemplarei quando estiver em espírito na sua presença.

FELIZ  NATAL MEU IRMÃO, NÃO O NATAL DA COMELANÇA E DAS COMPRAS. MAS, O NATAL DO AMOR DE DEUS POR NÓS.gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas