PAI AFASTA DE MIM ESTE CALE-SE!

 Sei que muita gente religiosa  me critica porque eu assisto reality  para Gerusa  escritora, nesse momento ela faz um balanço emocional da sociedade, uma pessoa pode se esconder numa persona por um tempo, mas,  há momento  em que a máscara cai. Em todos os reality em que eu assisto as pessoas ganham o premio, sabe porque?  Eu represento a voz do povo, eu me sinto , povo, eu sou povo. Agora na fazenda 14 a gente está vendo se dividiram em dois grupos, não precisa a não ser para o jogo, depois cada um fazia seu próprio jogo. Uma turma  chamada de turma A se aproveitou para humilhar, é visível quando elas põe o dedo na cara do outro sem dó e nem pena. A conta chegou, porque ia chegar o  povo não aguenta ver injustiça e muito pior a maldade escancarada. A gora bate o sino que não é de Belém, mas de rua...Elas põe o dedo na cara dos outros e dizem cale-se. AGORA EELS ESTÃO CALADAS gege escritora

Comentários

Postagens mais visitadas