O CORAÇÃO NÃO CABE, deuses , MAS , DEUS.

 As vezes eu não sou entendida até por mim, me pego pensando algo a respeito da Igreja,  de Deus, do meu semelhante  e me assusto... O coração humano cabe muitos amores, o paterno, materno, fraterno, ''eros,''  o sexual,  amor dos amantes, e o Ágape, amor de Deus.  Nós trocamos de família, de amigos,  de amores, mas nunca podemos mexer no amor  Ágape, pai de todos os amores... costumamos dizer que os católicos tem muitos deuses, nós, protestantes temos um só Deus. COMO SOMOS MENTIROSOS, OS NOSSOS DEUSES SÃO TÃO  TERRENOS COMO NÓS   SOMOS. VEJAMOS- A mãe do bandido diz -Defendo meu filho até a morte, a mãe da princesinha diz- Minha filhinha é meu tudo, por  onde ando faço questão de exibi-la.  A mãe dos inteligentes, dos doentes, dos pecadores em geral. O pai fica sempre na reta guarda e ai dele, que,  se meta com uma mãe, cujo filho é o seu deus. Deus,  o deus denominação religiosa, temos deus pastores, lideres e até  da senhora e  do senhor,  que tem o poder divino até de perdoar pecados. Temos deus vingativos- Ele ou ela vai pro inferno, tá na bíblia. O inferno tem mais peso na língua de que o céu.   As beatas e os beatos,  de igrejas, eu conheci muitos  deles, delas, são as piores,  deixa os filhos sozinho em casa, deixa marido, deixa mulher, deixa parentes, responsabilidade que jurou no altar,  deixa seus afazeres e diz, estou cumprindo a ordem do meu senhor.   MUITOS FILHOS SE PERDEM  E MUITOS MARIDOS E ESPOSAS SÃO  DEIXADOS  DE LADO, MUITOS CASAMENTOS SE ACABARAM E AINDA SE ACABAM...Sabe quem é culpado a igreja, sabe quem é culpado ou culpada é você que mora na igreja e não sacerdote e nem sacerdotisa.  PONHA DEUS NO SEU CORAÇÃO E VIVA FELIZ NA TERRA,  PORQUE  É  A  TERRA QUEM VAI   LHE  RECEBER DE VOLTA. gegeescriotapoetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas