CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO BOA IDADE HGJP- TEMA - DONS E TALENTOS

 Nós vamos estabelecer diferença entre dons e talentos, dons nos são dados desde do nascimento, cada pessoa tem um ou mais dons. A coisa que fazemos com muito amor e com perfeição aos nossos olhos. Talento é uma capacidade de fazer ou não bem feito um dom, ou uma capacidade natural. Vejamos que Deus nos deu dons espirituais  aos quais a bíblia denomina. Compaixão, bondade, lealdade, verdade, sinceridade... Dons materiais eu chamo de artes, aquilo que fazemos com a matéria. Gerusa Guedes,   eu desde criança me sinto escritora e depois reconheci o meu dom de poetisa. Porque poema e poesia são diferentes- A poesia encontramos quando nos contactamos com o universo, pintura, escultura, música, dança, arquitetura e literatura, o cinema como a sétima arte. Descobri um talento na escola,  quando a professora chamava de pequenas indústrias ou artesanato. O crochê! o crochê foi durante muito tempo o meu ganha pão, fazia de tudo tohalias, roupas, sapatinhos, lençol, e hoje faço bolsas e bijuterias,  amo fazer crochê é um passa tempo que alivia o estresse da minha mente.

Hoje a nossa festa o tema é Tarde dos Talentos e cada um vai mostrar o que faz com prazer por isso tem beleza. O ano foi muito estressante por conta das doenças, o confinamento e a briga por ideologias.  A politica partidária no lugar da politica de ação. Mas o grupo não perdeu a visão e o hospital a quem nós devemos esse contanto esteve presente.

MUITO OBRIGADA  HGJP, OBRIGADA SOLDADOS QUE NOS SERVIRAM COM AMOR, OBRIGADA MENINAS MILICAS E  A NOSSA   ADRIANA, FUNCIONÁRIA CIVIL,  QUE  ESTEVE TODO TEMPO NOS COMPREENDENDO NOS ENTENDENDO, ENTENDENDO NOSSAS LIMITAÇÕES. A TODO EXÉRCITO BRASILEIRO, SELVA!.  Gerusa Guedes dos Santos Marques- gegeescritora e gegepoetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas