DEUS VER TUDO, TODO UNIVERSO E OS HOMENS.

Quando eu era criança e cantava, Deus vê-me durante o dia, durante a noite e quando estou brincando  ou ao descansar, sim, DEUS ME VER.  A minha cabeça dava um nó era cantando e pensando, será que Deus tem um olho mágico, tem um ''binócolo'', um radar, sei lá eu quero crer que Ele me ver. Quando a net chegou eu disse- perdoa Senhor agora eu entendi, além do Senhor tem um bocado de mala olhando pra gente. Gente o poder desse Deus em que cremos é de mais, a rede social é espionada por Ele o dia todo, Deus não dorme... CUIDADO COM   TAL PESSOA  ELA  TEM O PODER   DA   NET,   TEM O PODER DOS PODEROSOS  DA TERRA. SE NÃO TIVER O PODER DE DEUS...TÁ LASCADO, CAI COMO FRUTA PODRE. SETENTA E QUATRO ANOS VENDO PODEROSOS E SANTOS CAIREM FEIO, EU TENHO RESPEITO,  AINDA NÃO SOU ANJO, TOU NA TERRA, VAI QUE ALGUM PODEROSO TEM RAIVA DE MIM....MISERICORDIA SENHOR!

Comentários

Postagens mais visitadas