PAI AFASTA DE NÓS ESTE CÁLICE!

 Quando Jesus estava na cruz Ele pediu para seu pai DEUS, afastar dele o cálice de sangue, o sofrimento foi grande. Ele levava sobre si os pecados de todos nós, como Deus,  estava sendo tratado como homem, e como um homem, vil, com todos os pecados dos homens entre eles a covardia da maldade dos homens.  Nós estamos num mundo em que tudo mudou de lugar onde está  o bem se encaixou o mal, onde está o errado se encaixou o certo, onde está o absoluto se encaixa o relativo.  É coisa que não dá para pensar pensar por que é. O homem e a mulher e seus filhos a base da família. Eu estou na família da minha filha, essa não é a minha família, minha família era o pai, eu e minha filha. Sou viúva trabalhei para construir o que tenho e aprendi que cuido deles para que eles façam o mesmo com Bibi. Apesar de saber que os pais podem gastar seu dinheiro como quiser,  eles tem o prazer de gastar com os filhos e netos, isso é milenar. Agora separaram tudo, todo mundo é individuo mas para sobreviver não vive sem grupo. Não preciso falar da cadeia alimentar, da cozinha para o preparo e as peças carnívoras para o alimento. É  a proteína, vitaminas e sais minerais fora outras coisitas mais.  ACORDA POVO NINGUÉM COME, BEBE, MORA COM IDEALISMO, ISSO É RELATIVO, VIVEMOS COM A MATÉRIA,  ESSA É ABSOLUTA, NO SENTIDO DE MOVER  A VIDA. gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas