DEUS NÃO TEM PARTIDO POLÍTICO, DEUS NÃO TEM NAÇÃO PREVILEGIADA, NA TERRA.

 Dizemos que Deus é brasileiro,  outros países podem dizer Deus é nosso e Deus fica feliz porque na terra Ele se sente amado. Quando eu orava Deus falava ao meu coração, deixe que eles briguem, mas vai ser do jeito que tem que ser na terra, O céu é outra coisa, mas, ninguém, vivo,  faz parte dele. Bolsonaro e Lula são personagens da terra e cada um VIVE do seu jeito,  mas, Deus está com aquele que é fiel e diz- Seja feita a Sua vontade Senhor. 

Ontem eu participei da LYVE  do presidente e meti a peia em quem entrou pra avacalhar,  não é teu partido e nem eu teu candidato, cai fora nojento e nojenta. O presidente estava no governo e o governo é contrário ao novo governo, se ele fosse falso  faria que estava tudo bem e aceitava numa boa.  AI! SIM!  EU SERIA A PRIMEIRA PESSOA  A NUNCA MAIS CRER NELE. EU TAMBÉM NÃO PASSARIA  A   FAIXA  PARA  UM GOVERNO QUE ME TRAIU...

Por tudo isso eu digo ao meu presidente, vá curtir suas férias merecidas. você merece e sua linda família, sua dama,  a mulher de classe e sua linda filha normal. Amei essa guerra política pude separar amigos de inimigos, parentes de família,  e ''bombei ''nas redes sociais. Não sou e nem quero ser ''influence'' não sou gente fina pra influenciar ninguém. Para todos os meus irmãos patriotas eu digo SELVA!


Comentários

Postagens mais visitadas