COMO ENTENDER O SUICÍDIO, TIRAR A PRÓPRIA VIDA!

 Desde que eu cheguei a idade de pensar que tenho confusão mental. Tio Júlio marido de tia Suzane, irmã da minha mãe, dizia- Essa menina tem que ser levada para o centro espírita ela tem algo que não é da matéria...Minha mãe respondia- Sangue de Cristo tem poder ela tem muito gênio e vai apanhar até sair esse espírito de malcriação... Fui crescendo e sofrendo com essa  emoção,  cada dia mais, me aperriando.  Eu via a janela abrir e uma pessoa falar e depois ia embora, via uma sombra que me aparecia era uma pessoa vestida de branco... Aos doze anos resolvi procurar um médico e o médico se chamava doutor Napoleão, psiquiatra,  ele atendia na maternidade em Cabedelo.  Nunca o esqueci, as vezes o vejo em meu pensamento e digo foi ele quem me ajudou a lidar com esses tormentos emocionais.  Quando Nando morreu três meses depois, eu entrei em depressão e foi profunda,  durou mais de dois anos, o sofrimento mental voltou e eu quis me livrar e a morte seria a única solução.  Orei de joelho e clamei, SENHOR OU LIBERA MINHA MENTE DESSE SOFRIMENTO OU LEVA-ME,  NÃO QUERO FAZER COM MINHAS MÃOS, NÃO TENHO ESSE DIREITO. Disse pra DEUS estou me despendido de tudo que tenho nada dessa matéria eu quero mais, quero ser feliz amando e sendo amada por ti, meu Deus, fiquei boa a felicidade voltou a ser minha companheira... NÃO  JULGUÉM UM SUICIDA, PELO AMOR DE DEUS...DEUS COMPREENDE A DOR DOS HOMENS. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas