VAMOS CAMINHAR COM O POVO DE DEUS

 Eu amo caminhar com a minoria, os perdidos são como areia no mar, o caminho do céu é estreito, a porta do céu é pequena e os que pensam nunca serão compreendidos.  Tenho pavor de multidão, foi a multidão quem disse para Jesus ser crucificado, é a multidão quem bate palmas e joga tomate podre,  quando alguém quer queimar a imagem de outrem vai na NET e sacaneia. O povo de Deus era bem pouquinho e seu território muito menor ainda. Mas era um povo abençoado por Deus  e Ele, Deus, o seguia de dia na nuvem e de noite na coluna de fogo.  Passei por essa experiência quando meu marido Ernando Ferreira Marques,  estava no seu pior momento com o a doença do  alzheimer  Estávamos morando em Maceió na Ponta Verde e ele teve suas primeiras crises de agressão...Viemos de Maceió para João Pessoa, o Nando queria sair do carro, puxou o freio de mão, o carro rodou alguns vezes e ''freiou''  bruscamente na BR. Antes de sair de casa a minha oração era sempre essa, meu Deus estamos em perigo guia nos de dia na nuvem e a noite na coluna de fogo...Eu orando o tempo todo Geysa ao meu lado...Daniel diz- Agora Geysa vai dirigindo e eu vou com seu Ernando no banco de traz pois tenho que segurá-lo para que ele não se machuque e nem nos machuque. A Nega ainda não tinha dirigido na estrada, cada ''traminhão'' que passava ela jogava o carro no acostamento, Daniel tentava encorajar para que o medo fosse mais brando...Nunca tive tanta coragem na vida eu podia ver em pensamento a coluna de fogo nos seguindo, eu dizia é Deus quem vai conosco.  Chegamos as dez hora da noite no Hospital de Guarnição do Exercito e o dr. Jonh Dehon, geriatra,   o hospitalizou,  Nando  estava quase morto, pressão muito baixa e com batimentos cardíacos bem lentos.  Essa experiência que tivemos com Deus e tantas outras depois desse dia, nos deixou capaz de enfrentar todas as outras dores. gegeescritora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas