AJUDE AO SEU IRMÃO

 Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse Esforça-te.  Pensamos que ajudar alguém é carregar nas costas seu peso, mas eu preciso ficar leve para que meu irmão possa me ajudar. Também precisamos nos mutuo ajudar, um ajuda ao outro e outro faz esforço para não pesar ser uma troca feliz. Eu lhe dou a comida e você me ajuda a lavar a louça, é assim a ajuda. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas entendem ajuda a gente  dividir o dinheiro, os  bens e tudo o  que temos... Cada qual deve usufruir daquilo que planta a colheita é de quem planta e ajuda a regar. Outra coisa não ajude para tentar escravizar ao outro. Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, também se encaixa. Deus mandou que ajudássemos sem pedir nada em troca, mas o seu e o meu coração, deve reconhecer  com uma palavra chamada gratidão. Já ouvi de alguém quando eu precisei a senhora me ajudou, porém eu também lhe ajudei, não lhe devo nada. Para Gerusa Guedes o que tinha de mais valia era a troca de afeição, se isso não existia, não havia amizade. Corta-se a relação. Um dia conheci alguém de quem precisei e de mim também precisou, todas estamos bem, fechou-se o tempo. Pensando assim tenho seguido sem inimigo e reconhecendo os amigos. SABEDORIA DE DEUS, ESSA NINGUÉM ENSINA A NINGUÉM,  APRENDEMOS DIRETO DA FONTE.

Comentários

Postagens mais visitadas