O CORPO É A NERGIA OU TEM A ENERGIA.-PENSO, LOGO FALO.

Como energia temos  o negativo e o positivo, ligamos e desligamos, agora essa energia vem direto do transmissor ou através de alguma via. Uma bola de fogo existe e todos os segundo é jogado na terra bilhões e trilhões de faísca, ou  a pessoa nasce e a o nascer recebe por via do poder essa energia. Somente a bola de fogo poderia responder. DEUS É O PODER.  vamos ver sondas elétricas,  o ponto de contato-hipotálamo-fome,  tálamo-medo, septo desejo sexual, esses desejos nos acompanham até a morte. O MEDO, A FOME E O DESEJO SEXOAL.  Somos movido a energia e quando ligamos os pontos temos os desejos. Eu tenho me preocupado com isso nessa fase de urticária nervosa, estou bem de repente algo desperta medo, tristeza, até emoção exagerada, e os pontos começam a coçar todos de uma vez, como se ligasse a minha energia emocional. Sinto como se umas formigas andem por esses pontos e eu preciso retira-las...HOJE ENCERRO ESSE TEMA, POIS ME PREOCUPA POR  FAZER  PARTE  DO NOSSO CONVIVER, TENHO QUE ME CONHECER PARA PODER VER SE OS OUTROS ME MACHUCAM OU SE EU MACHUCO AOS OUTROS, AINDA SE NOS MACHUCAMOS MUTUAMENTE.  VAMOS CONHECER NOSSO CORPO?

Comentários

Postagens mais visitadas