BUSCAI A DEUS EM QUANTO SE PODE ACHAR.

 Buscai a Deus em quanto se pode achar e invocai-o em quanto está perto, deixe o ímpio seu caminho e os injustos seus pensamentos e converta se ao Senhor,  que terá compaixão e muito perdoará...Esse hino eu fui solista e Juçara minha irmã a regente , cantamos na Segunda  Igreja Batista de Manaus em muitas outras igrejas. Quando cantamos e muitas repetições há no tema  sentimos uma paz e uma alegria em está na presença de Deus... Buscar me ei e me achareis quando me buscares de todo coração. Se o ímpio não deixar seu caminho de impiedade e os injustos os seus maus pensamentos,  Deus não os ouvirá, essa é a verdade. DEUS AMA  AOS  QUE  O BUSCA EM ESPIRITO E EM  VERDADE. SOMENTE DEUS SABE DO NOSSO CORAÇÃO E DA NOSSA INTIMIDADE COM ELE,  EU O AMO E ELE SABE O QUANTO.

Comentários

Postagens mais visitadas